Punta Cana

Imagine um lugar com o mar turquesa do Caribe, areia branca, milhares de coqueiros, sol o ano todo e luxuosos complexos hoteleiros com tudo incluído: esse lugar é Punta Cana. A região fica a leste da República Dominicana, surgindo no cenário mundial como hit de escolha para as férias e para casais em lua de mel.

A atração principal em Punta Cana são os hotéis: os complexos são enormes e você praticamente não precisa sair deles para se divertir. Lá dentro, é tudo incluso – desde refeições à bebidas alcoólicas –, fazendo a alegria de quem visita o lugar. As famosas pulseirinhas coloridas, colocadas no pulso dos hóspedes logo no check-in, abrem as portas para o paraíso. Bufês enormes, cassinos, apresentações de dança, lojinhas, piscinas, jacuzzi – há de tudo dentro do hotel.

O que torna o lugar ainda mais atraente são os valores, que competem diretamente com os destinos do nordeste brasileiro. A variedade de hotéis é muito grande e, por consequência, há hospedagem para todos os bolsos. Quanto mais você paga, mais regalias e conforto recebe.

Os amantes da natureza vão adorar Punta Cana. Além das praias paradisíacas, com águas transparentes, a vida marinha está presente a todo momento. Se quiser ver peixinhos, à beira da praia há um monte deles; ou, se for corajoso, pode optar por mergulhar com tubarões, arraias e golfinhos. Há muitas opções de passeios, lugares para relaxar e brincadeiras em grupo – as equipes de animação não gostam de deixar ninguém parado.

Capital do turismo internacional da República Dominicana, Punta Cana é o lugar dos sonhos, em que se pode curtir visuais de cartões-postais sem se preocupar com nada. Seus 8 quilômetros de praias são um convite para atividades como mergulho, kitesurfe, windsurfe e passeios de barco e de caiaque.

 

Punta Cana

Hospedagem:
Occidental Punta Cana
*consulte-nos valores para outras opções de hospedagem

  • Preços são por pessoa em apartamento DUPLO e estão sujeitos a alteração s/ prévio aviso.
  • Pagamento em 10x no cartão Visa / Mastercard / Hipercard / American Express ou 25% de entrada + 09x no boleto.

Informações Úteis

Documentação: Para a entrada no República Dominicana, é exigido passaporte válido (clique AQUI para solicitar o seu). Brasileiros não precisam de visto; mas, preste atenção no itinerário do seu voo. Se por acaso houver uma conexão nos Estados Unidos, aí sim é necessário o visto americano.  
Idioma: Espanhol
Moeda: Pesos Dominicanos ou Dólares
Aeroportos: Punta Cana International Airport (30 Km dos resorts)
Fuso Horário: – 2 horas em relação a Brasília
DDD: 1
Voltagem: 110 V
Clima: Tropical úmido: temperaturas oscilam entre 20º/30ºC ao longo do ano.
População: Cerca de 44 mil habitantes.