Por Vickie Vargas - Atendimento Internacional

Passei 1 semana incrível em ORLANDO com um grupo de profissionais, que assim como eu, trabalham no turismo. Foi lindo! Conto minhas impressões para vocês aqui!

Já estive em Orlando quando criança, mas, dessa vez, com os olhos de uma consultora de viagens, foi especial. Estive por lá á convite de um dos parceiros da Oriente Viagens, na companhia de uma turma de outros agentes de viagem. Nessas viagens a gente faz vários novos amigos, compartilhamos muitos segredos da nossa profissão e voltamos com uma bagagem enorrrrme (nesse caso, em ambos os sentidos)!

O MAGIC KINGDOM (aquele parque do castelo) não mudou absolutamente nada… Tem um ar mágico, porque te faz mesmo voltar aos seus sonhos mais infantis. É meio bobinho? É! Mas é tradicional e sempre será um must go. E o show de luzes e fogos que acontece á noite, em torno do castelo?! Faz a gente CHORAR, sem saber por quê!!!

No HOLLYWOOD STUDIOS, só a TORRE DO TERROR que despenca com você lá de cima e a montanha russa do AEROSMITH (no escuro, ao som dos caras) já valem MUITO a visita!! É adrenalina pura.

Mas pra mim a UNIVERSAL é simplesmente sensacional! A tecnologia ali é outro nível… O que é aquele mundo do Harry Potter?! Você vive mesmo o filme, uma experiência sensorial perfeita…

Ainda na Universal, apaixonei com a ROCK IT!, uma montanha russa em que você pode escolher a música que vai ouvir durante o trajeto. Fui com a adrenalina a 1000 e o Kanye West cantando no meu ouvido “tha tha tha that don`t kill me… it only makes me stronger…!"

Eu, que amo bichos, amei rever os shows da SHAMU e dos golfinhos além dos pinguins e focas do SEAWORLD, que também já são bem tradicionais. Mas o que me surpreendeu foram as montanhas russas que também têm lá… Muito boas!!!

Visitamos vários hotéis, dentro e fora dos complexos; rolou um treinamento completo, onde obtive todas as informações sobre inclusive, os parques que não pude ir.

Orlando é cheio de manhas. Se você pensa em ir, precisa entender como funciona. São MUITOS parques diferentes (provavelmente você terá que deixar algum de fora); opções de transporte, localizações de hotéis… Enfim… é um destino que sempre vendemos muito, mas que hoje eu consigo passar uma série de informações mais especificas para vocês, clientes!!!

Consultem-me aqui na ORIENTE VIAGENS.

internacional@orienteviagens.com.br
Disney Orlando 

#magickingdom #universalstudios #agentesdeviagem #excursãodisney #parquesdadisney


Leave a Reply

Your email address will not be published.